Private Equity

Apresentação Institucional - NEO Private Equity

O Private Equity da NEO Investimentos possui 12 anos de história e 3 fundos investidos desde 2006. Atuamos como sócios de empresas de middle market no Brasil, buscando crescimento acelerado e retornos diferenciados em conjunto com as nossas investidas.

Para realizar o nosso processo de investimento, utilizamos instrumentos de Equity Estruturado, reforçando o alinhamento entre controladores e minoritários. A NEO Investimentos se considera pioneira e o maior Private Equity nessa modalidade no Brasil, tendo realizado nove investimentos neste formato.

Nossa ambição é ser o melhor sócio minoritário de empresas, atuando no alinhamento de visões entre acionistas e fomentando crescimento sustentável do valor da empresa, reforçando a cultura dos fundadores. Nosso trabalho se norteia pelos nossos principais valores:

Com uma postura ativa em relação às empresas investidas, a NEO Investimentos concentra sua atuação prioritariamente em 3 pilares do seu modelo de VTG (Visão - Time - Gestão). Acreditamos que o trabalho bem desenvolvido nestes pilares contribui para reforçar ambientes de alta performance empresarial.

Perfil de Empresas Investidas

Buscamos nos tornar sócios de empresas que possuam:

Seguindo esses fundamentos, a NEO já realizou investimentos em diversos setores, tais como varejo, serviços, logística, infraestrutura, alimentos, serviços, indústrias, entre outros.

Papel da NEO Investimentos

A NEO Investimentos possui um time de profissionais com experiência relevante em economia real, private equity e indústria financeira. Mesclando diferentes perfis e experiências, focamos nas agendas do VTG que auxiliam as empresas a destravar valor, acelerar crescimento e perpetuar o legado empresarial, como:

As informações contidas neste material são de caráter exclusivamente informativo. NEO Investimentos é a marca de fantasia da NEO Gestão de Recursos LTDA.

Leia o prospecto e o regulamento antes de investir. Rentabilidade passada não representa garantia de rentabilidade futura. A rentabilidade divulgada não é líquida de impostos. Fundos de investimento não contam com garantia do administrador, do gestor, de qualquer mecanismo de seguro ou fundo garantidor de crédito - FGC. Fundos de investimento que utilizam estratégias com derivativos como parte integrante de sua política de investimento podem resultar em significativas perdas patrimoniais para seus cotistas, podendo inclusive acarretar perdas superiores ao capital aplicado e a consequente obrigação do cotista de aportar recursos adicionais para cobrir o prejuízo do fundo.

Fale Conosco

SP - (55 11) 2164-1100
RJ - (55 21) 2522-6024
E-mail: neo@neoinvestimentos.com.br