NEO Multiestratégia 30

O NEO Multiestratégia 30 é um fundo baseado principalmente em operações de valor relativo através das estratégias de juros, moedas e volatilidade nos mercados locais e internacionais, tanto no mercado à vista quanto nos seus derivativos. As operações direcionais deverão ter papel secundário no resultado do fundo, priorizando operações que não estejam relacionadas a movimentos específicos de mercado e buscando uma diversificação eficiente da carteira. O fundo faz uso de estrutura própria para investir até 40% do caixa em ativos negociados no exterior.

Características

Gestor NEO Investimentos
Administrador Intrag DTVM S/A
Custodiante Banco Itaú
Auditor PricewaterhouseCoopers A.I.
Código ANBIMA 198889
Classificação ANBIMA Multimercado - Estratégia - Livre
Público Alvo Investidor Qualificado
Escala de Perfil de Risco (escala de 1 a 5) 4
Taxa de Administração 2,00% ao ano
Taxa de Performance 20% do retorno excedente ao CDI
Aplicação Mínima R$ 25.000,00
Aplicação (Cotização) D+1
Resgate (Cotização) D+30
Resgate (Liquidação) D+31

Documentos

Regulamento
Relatório Mensal
Relatório Econômico
Demonstrações Financeiras
Informações Complementares

A NEO Investimentos não comercializa nem distribui quotas de fundos de investimento ou qualquer outro ativo financeiro. As informações contidas neste material são de caráter exclusivamente informativo. NEO Investimentos é a marca de fantasia da NEO Gestão de Recursos LTDA.

Leia o prospecto e o regulamento antes de investir. Rentabilidade passada não representa garantia de rentabilidade futura. A rentabilidade divulgada não é líquida de impostos. Fundos de investimento não contam com garantia do administrador, do gestor, de qualquer mecanismo de seguro ou fundo garantidor de crédito - FGC. Fundos de investimento que utilizam estratégias com derivativos como parte integrante de sua política de investimento podem resultar em significativas perdas patrimoniais para seus cotistas, podendo inclusive acarretar perdas superiores ao capital aplicado e a consequente obrigação do cotista de aportar recursos adicionais para cobrir o prejuízo do fundo.

Este fundo está autorizado a realizar aplicações em ativos financeiros no exterior.


Fale Conosco

SP - (55 11) 2164-1100
RJ - (55 21) 2522-6024
E-mail: neo@neoinvestimentos.com.br